Páginas

Daisypath Friendship tickers
Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 30 de março de 2011

Quando vem o bebê?? Desabafo de uma recém-casada...

Pense numa pergunta que me irrita profundamente!!!!!!Perco o bom-humor na hora. Caramba, eu acabei de casar e o povo já quer que eu engravide? Gente, tenho planos pra minha vida, pessoais e profissionais que não incluem filhos!! Sou nova aindaaaa...e nem vem com essa de criar os filhos jovem porque pra botar outro ser no mundo o mais importante eh ter maturidade...E o principal de tudo : Ser mãe não é um objetivo na minha vida!! Se acontecer, ótimo, me esforçarei pra ser uma ótima mãe, mas se por algum motivo biológico isso não puder ocorrer, ok! Não vou correr atrás de tratamentos caros e doloridos para engravidar não! Caso a vontade de cuidar de uma vida seja mto forte, existe a adoção que é um belíssimo ato de amor...

Portanto, não me aperreio nem um pingo com isso...Pena que a avó em potencial da minha mãe e outros parentes não consigam entender que não tá na hora de me estressar com isso! #prontofalei

Nenhum comentário:

Postar um comentário