Páginas

Daisypath Friendship tickers
Daisypath Friendship tickers

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sobre o segundo casamento...desabafo!

Na verdade eu pretendia me casar de uma vez só,kkkkkkkk...mas acabou ficando inviável devido á mudanças de emprego minha e do marido e casamos logo no civil aqui , afinal o religioso será no Acre e só pode ser em começo ou fim de ano por conta das férias...então eu estava com tudo acertado p ser em janeiro de 2012, mas uma tragédia terrível abalou tudo...meu cunhado de coração e padrinho mais envolvido com o casamento faleceu em um acidente...fiquei mtoo mal e esse tempo todo não conseguia mais pensar em casamento, pois minha amiga-irmã estava e ainda está sofrendo mto, com filho pequeno e agora sozinha...e eu q acompanhei toda a história dos dois, ateh hj me pego pensando mtas vezes com tristeza nesse assunto...marido eh mto compreensivo e não questiona, mas outras pessoas vivem me criticando pq vou adiar o religioso mais uma vez...mas ainda não estou preparada p encarar um casamento sem o meu casal tão querido, com a minha irmã triste e esse clima todo...tinha pensado em janeiro de 2013, mas ainda não sei se eh possível pq pretendo tentar mestrado no fim de 2012 e td depende do calendário das seleções...se não der, soh em dezembro de 2013 junto com a formatura da minha mãe (emoção!!!)...e quanto á opinião dos outros, isso eh um problema deles... #prontofalei

Nenhum comentário:

Postar um comentário