Páginas

Daisypath Friendship tickers
Daisypath Friendship tickers

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Bolo com champagne!

Festa de casamento nunca fez a minha cabeça...acho um mega-desperdício de dinheiro! Por mim, só o casamento civil teria resolvido tudo...Mas como o marido é muito religioso e não abre mão de casar na igreja me peguei pensando em como simplificar meu casamento religioso! Primeiro, vou casar na minha cidade, no interior do Acre, local onde a indústria de fornecedores de casamento ainda não está instalada, uhuuu! Segundo, decidi fazer da comemoração uma coisa simples, chamada "bolo com champagne", na casa dos meus pais...que tem espaço suficiente para meus poucos e bons convidados...assim, não gastarei com jantar, musik ao vivo, buffet nem aluguel de salão #todoscomemora. E ainda tem o fato de casarmos numa paróquia pequena, de bairro, onde a taxa eh mtoooooooo menor do que nas igrejas da moda!
E o dinheiro economizado com isso tudo? Vai para o nosso apêzinhoooo e para viajarmos juntinhos!Adorooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário