Páginas

Daisypath Friendship tickers
Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dicas de lugares lindos que jah fui!

Para quem estah querendo curtir a primeira, ou a décima lua de mel,kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Moro na Paraíba e portanto estou perto de vários lugares lindos para curtir com o marido!
Voltei de um fds em um lugar que me encantou...Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, na divisa com a Paraíba!!!
Pessoas simples e encantadoras...passeios lindos de buggy e barco...comida delícia e principalmente, sem aquela badalação toda de Porto de Galinhas em PE, que eh linda, mas tem os vendedores "de tudo" mais irritantes do mundo...ou Pipa, onde eh super-complicado estacionar pq as ruas são estreitinhas...Pra quem gosta de sossego e belas paisagens eu recomendo!

2 comentários:

  1. Oie

    Pelo que eu já ouvi falar são lugares incríveis que todos os brasileiros deveriam conhecer!!!!!
    Eu conheci Maragogi e me apaixonei!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sou apaixonada por praias!
    Meu sonho é conhecer as praias do Nordeste!

    Bjos!

    ResponderExcluir