Páginas

Daisypath Friendship tickers
Daisypath Friendship tickers

domingo, 29 de abril de 2012

Coisas que eu não faria no meu casamento...

Reeditando um post que apaguei pq deu mta polêmica...ATENÇÃO! AS OPINIÕES DADAS AQUI SÃO PESSOAIS...VC PODE AMAR ALGO QUE EU AXO BREGA E VICE-VERSA...ESTOU FALANDO POR MIM!!ENTÃO NÃO PRECISA XINGAR, OK?

Esclarecimentos dados, vamos lá...

1. Buquê de noiva vermelho...

Acho comum e previsível demais...fora que eu não gosto de vermelho!!

2. Vestido de noiva rodado...

Acho coisa de festa de quinze anos e exagerado...tem quem ame, mas eu não usaria jamais!

3. Véu

Não curto, acho que atrapalha mais do que embeleza!

4. Muitas flores na decoração

Acho desperdício de dinheiro e exagero!

5. Luvas

Tenho nem palavras p descrever o quanto eu acho brega.

6. Lembrancinhas religiosas, como imagens, tercinhos e etc.

Mesmo que seu casamento seja na igreja católica, tem que pensar nos convidados que não seguem a msm religião que vc e certamente ficarão constrangidos...a melhor lembrancinha eh a comestível msm! Ngm guarda lembrancinha de casamento, ponha isso na sua cabeça!

7. Papel higiênico personalizado...

Precisa falar o qto isso constrange quem for usar o banheiro??? Cuidado com o excesso de personalização!

8. Bolo branco, de ameixa ou de mentira

Gente, por que colocar um bolo de isopor?????????? Fica falso demais na hora da foto do corte e eh sem graça p convidado saber que o bolo que ele vai comer eh o q tah escondido no buffet...Bolo de ameixa eu simplesmente odeio e não como! Adoro noivos que resolvem escolher um sabor que realmente seja gostoso...ateh hj soh comi 1 bolo de casamento na vida que tivesse outro recheio...estava maravilhoso e todos elogiaram...Bolo branco acho tãaaaaaao sem vida...um toquezinho de cor não mata e fica lindo!

9. Crianças mto pequenas como pajem e daminha

O risco de não entrarem e ficarem chorando e atrasando a entrada da noiva eh enoorme!

10. Aluguel de carro de luxo

Pra que isso????????? Um desperdício total de dinheiro, na minha opinião...vc querer se sentir a rainha da inglaterra soh pq tah casando não faz meu estilo...acho exagerado!

Mais uma vez reitero que eh apenas a minha opinião sobre o assunto!


Um comentário:

  1. Oi, Renatinha!
    Se vai dar polêmica eu não sei, mas que eu concordo com praticamente tudo que vc disse, isso eu concordo!
    Especialmente as luvas e o bolo de mentira - que me incomodam mto! rs

    Bjos!

    ResponderExcluir