Páginas

Daisypath Friendship tickers
Daisypath Friendship tickers

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Continuando a retrospectiva 25 anos...

Com doze anos, as mudanças da adolescência começaram e eu tinha muita raiva disso, pq não queria crescer...e morria de vergonha de ser a única menina da sala q tinha uma comissão de frente desenvolvida,kkkkkkkkkk....gostava um bocado das chamadas boybands daquela época, tipo Backstreet boys, N´Sync... 

Com treze anos, tive uma festa da Cinderela, isso msm,kkkkkkkkk e comecei a planejar a mudança radical que faria na minha vida no outro ano...   

Cm catorze anos, ganhei uma festa de despedida inesquecível, com direito a pegadinha, falta de energia, bolo doce demais e uma queda que me rendeu um belo arranhão...e então minha vida mudaria completamente...decidi que queria sair do Acre para fazer o ensino médio...queria ir p Manaus como todo mundo, mas meus pais decidiram q eu moraria com parentes e então eu vim p João Pessoa na Paraíba...

Com quinze anos, passei mto aperto p me adaptar á nova escola, sofria com as notas baixas q tirava, pois sempre tinha sido a primeira da sala, e também com a pressão do vestibular pq aki o vestibular eh seriado e vc faz provas desde o primeiro ano do ensino médio...pensei seriamente em desistir, mas Deus me ajudou a persistir...

Com dezesseis anos, vivia p estudar, me adaptar á realidade de morar em um bairro pobre e onde as pessoas te olhavam torto soh pq vc estudava em uma boa escola particular...foi um ano complicado, mas tbm o ano em que decidi o que queria...para frustração do meu pai, que queria que eu fosse médica, decidi que seria farmacêutica!

Com dezessete anos, cheguei a dormir em cima dos livros, mas no fim do ano veio a recompensa...passei nos dois vestibulares que fiz e mal podia acreditar que eu iria realizar meu sonho: estudar Farmácia na Universidade Federal da Paraíba, a mesma onde meu pai havia cursado odontologia...foi um dos dias mais felizes da minha vida!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário