Páginas

Daisypath Friendship tickers
Daisypath Friendship tickers

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Terminando a retrospectiva 25 anos!

Com dezoito anos, estava no meu primeiro ano de faculdade, amando td, ralando p caramba, fazendo grandes amigos e louca por um estagiozinho...sim, eu qria pôr a mão na massa desde o primeiro período, mas o ruim era o fato de morar mto longe da faculdade... 


Com dezenove anos, meu irmão resolveu vir estudar aki tbm...aí falei com minha mãe e resolvemos alugar um apê p/ morarmos nós dois e bem pertinho da facul...melhorou mto p mim pq no fim do ano anterior havia  conseguido um estágio voluntário em um lab. de pesquisa da própria facul...conheci mta gente boa, inclusive um rapaz vindo de Campina Grande, que eu ajudei a estudar p mestrado e virei amiga, convidando ele p participar de experimentos comigo...mas, meu sentimento por ele foi começando a mudar...e em outubro ele virou meu namorado... 

Com vinte anos, me desdobrava entre um estágio no HU,a pesquisa, os estudos e o namoro...mas tirando duas finais em química analítica e físico-química, deu tudo certo,kkkkk...aquele namorado foi se mostrando cada dia mais especial...

Com vinte e um anos, chegou o dia da minha tão sonhada formatura...sem dúvidas o dia mais feliz da minha vida...ver o orgulho dos meus pais, ver q eu tinha vencido a saudade de casa, as inseguranças, a mudança de realidade...ingressei na habilitação em farmácia industrial e especialização em saúde pública...meu amor defendeu o mestrado e no fim do ano ganhei uma bolsa de pesquisa na habilitação....

Com vinte e dois anos terminei a habilitação e a especialização e comecei a trabalhar em farmácia de manipulação...

Com vinte e três anos, mudei de empresa, eu e amor compramos um apartamento e noivamos...além disso comecei outra especialização em farmacologia clínica, a louca,kkkkkkkkkkkkk....

Com vinte e quatro anos casei com o meu lindo amor, ele assumiu um concurso aki em João Pessoa e mudamos p nosso apê...fizemos pequenas viagens, conhecemos Natal ,Pipa e Porto de Galinhas...

E agora com 25 anos a vida continua, cheia de planos, novos sonhos e mto amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário